De que adiantam posts maravilhosos se na hora do atendimento o nível não é o mesmo? 👁️
Muita gente acaba gastando uma energia enorme e rios de dinheiro só com posts , mas acaba deixando de lado algo tão importante quanto: o atendimento do seguidor que quer virar cliente.
E isso pode ser um tiro no pé!
Além disso, sua equipe pode prospectar clientes de uma maneira tão simples, que está na mão dela e muitas vezes não se dão conta desse poder.
Foi pensando nisso que desenvolvi a palestra de Atendimento On-line.
Esse treinamento é parte do meu programa #InstaSemPirar , que conta com diversos formatos de serviços em que eu posso contribuir com seu negócio: consultoria particular, avaliação de perfil e cursos em grupos fechados de Instagram para negócios 💼
Na palestra de atendimento on-line a ideia é focar bastante nos detalhes essenciais para um bom atendimento via Instagram e WhatsApp 💬
Assim como os outros serviços, eu posso ir até a empresa ou podemos fazer de forma remota (on-line) também.
Os tópicos abordados são:
● As regras do jogo para o Instagram em 2023;
● Como fazer networking e prospectar na rede social de maneira agradável;
● Roteiro (script) para começar e finalizar um bom atendimento;
● Regras de etiqueta para conversas online;
● Como transparecer simpatia e clareza na escrita;
● O que NÃO fazer para vender via mensagens online;
● Funções essenciais disponíveis no atendimento de Instagram e no Whatsapp;
● Abertura para responder dúvidas no final da palestra
A duração é de 1h/1h30 para o time poder absorver bem o conteúdo e já sair colocando em prática o que aprendeu! 🔥
Ensino o que é essencial, da maneira mais fácil para que seja feito SEMPRE 💪🏻
Que tal elevar o nível do seu atendimento? Clique aqui e agende esse serviço conosco!