Workshop sobre como aumentar as vendas de fim de ano fazendo o melhor uso do Instagram e do Whatsapp acontece na última semana de novembro

A jornalista e especialista em Instagram, Elisa Baeninger Grego (@elisabaeningergrego), e a publicitária e expert em Vendas, Andreza Leite (@andreza_vnn), trazem para Limeira o workshop Vendas pelo Whatsapp e Instagram Para Negócios no dia 26 de novembro (segunda-feira). O curso, que já fez sucesso em diversos eventos e cidades, tem 4 horas de duração (das 18h30 às 22h30) e será sediado em um local recém inaugurado em Limeira, o Nosso Espaço Co-Working.

Este é um treinamento que profissionais de qualquer área podem participar, não sendo focado exclusivamente em um segmento ou não. Isso faz com que a troca seja ainda mais interessante pois haverá a possibilidade de um networking ainda mais completo!

É um workshop bem prático e com muitas ferramentas e estratégias focadas em resultados de verdade (sem enrolação nem teorização desnecessária).

O investimento é R$250,00 por pessoa (com desconto para grupos maiores!) e o link para compra e mais informações é: bit.ly/workshopinstawhats (as vagas são limitadas).

Workshop Instagram para Negócios e Vendas pelo Whatsapp

 

Sobre a palestrante Elisa Baeninger Grego

Conhecida por suas #SocialTips, dicas preciosas de conhecimento sobre Instagram para Negócios disponibilizadas em seus Instagram (@elisabaeningergrego), a jornalista Elisa Baeninger Grego se aprofunda no assunto em suas palestras e atualiza o público sobre as últimas novidades e estratégias para fazer uso das redes sociais para negócios da melhor forma possível. Depois de passar um período fazendo cursos sobre Mídias Sociais nos Estados Unidos, ela voltou para o Brasil pronta para colocar a teoria em prática. Trabalhou na revista Vitrine Magazine (voltada para o mercado das semijoias), agências de publicidade em Limeira e em Campinas e atualmente é consultora e gerencia as redes sociais de pequenas e médias empresas. Também ministra workshops de comunicação, idealiza eventos/ações estratégicas para promover o networking entre influencers e marcas e é co-fundadora e responsável pelo conteúdo da Lovemag (@lovemagbr), publicação voltada para casamentos no interior de São Paulo.

A palestra “#SocialTips: novidades e estratégias no uso do Instagram para negócios” já foi apresentada em eventos como a Feira Bijoias São Paulo, Boulevard Week, Vitrinne Educar, Dia de Alice, Comunique-se, na ACIAI (em Iracemápolis) e no Victória Park Hotel (em Ibitinga), sendo apreciada por ser bem objetiva e cheia de dicas práticas. Dentre os assuntos abordados estão:
– As melhores ferramentas e aplicativos que auxiliam na hora de uma boa postagem
– Dicas de fotografia via smartphone
– Os melhores dias e horários para postar
– Quantas postagens por dia são ideais para stories e perfil
– Regras de “etiqueta virtual” para melhor relacionamento com seguidores e possíveis clientes
-Como avaliar se sua estratégia está no caminho certo
-Fórmula de engajamento orgânico
Além disso, os participantes ainda contam com o esclarecimento das eventuais dúvidas relacionadas ao tema.

 

Sobre a palestrante Andreza Leite

Andreza Leite é co-fundadora da Vitrinne Magazine, mídia especializada em levar conteúdo ao mercado B2B de joias folheadas e bijuterias. Com 7 anos de atuação, seus conteúdos já impactaram mais de meio milhão de empreendedores do Brasil e exterior, por meio da revista impressa, blog e mídias sociais. Paralelo a isso, Andreza fundou a Vitrinne Educar em 2017, vertente educacional da Vitrinne Magazine e que já ministrou workshops e palestras para cerca de 400 pessoas em modo presencial pelo país e mais de 2.500 pessoas on-line.

É graduada em marketing e psicologia, e possui um amplo conhecimento em comportamento do consumidor, área que Andreza se dedica diariamente a estudar e se aprofundar cada vez mais.

O workshop “Vendas pelo Whatsapp” surgiu da necessidade de se estabelecer uma comunicação mais dinâmica e assertiva com o cliente, que atualmente busca agilidade e empatia com as marcas das quais ele compra.

Os pilares que envolvem este workshop são:
• Como compreender o novo perfil do consumidor;
• Definição de público-alvo e persona;
• O Marketing 4.0;
• WhatsApp Business;
• WhatsApp Marketing e a nova forma de se comunicar com o cliente;
• O uso correto do WhatsApp para vender e fidelizar os clientes;
• Ferramentas facilitadoras.

É uma abordagem prática e que visa resultados consistentes.

 

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